SEMENTE DAS ARTES NO CARNAVAL 2017


O carnaval da Meruoca este ano, foi um evento mais familiar e cultural, pelo menos o que aconteceu na praça a matriz.

De 25 a 28, aconteceram atividades carnavalescas com um tom mais cultural e com a proposta de trazer a família a participar. 

Na manhã do dia 25 aconteceu na biblioteca João Paulo II uma oficina de produção de máscaras, aberto a toda a comunidade. 

No dia 27 um cortejo abriu a noite com a 
concentração na praça e em seguida o maracatu de Aracatiaçu, Nação Tremembé foi a primeira atração da noite. 

Ainda com o maracatu se despedindo o CORAL & BANDA SEMENTE DAS ARTES começou sua apresentação e levou uma música autoral em forma de ciranda/maracatu MEU DEUS É A NATUREZA, que teve a ajuda da cantora e líder do grupo de Aracatiaçu. Foram pelo menos 3 músicas que os grupos fizeram uma jam session.


MEU DEUS É A NATUREZA
(JOFRAN FONTELES BORGES)

MEU DEUS É A NATUREZA
É O VENTO
É A LUZ
É O SOM

MEU DEUS É O SOPRO DO NASCIMENTO
É O CALOR DO SOL
É O BALANÇO DO MAR

MEU DEUS SOU EU
É VOCÊ
É O TODO
É O AMOR

MEU DEUS É O QUE ME FAZ FELIZ
E O QUE VEM PRO BEM
PODE ACREDITAR

A NATUREZA EM MIM
É A NATUREZA EM MIM

O repertório preparado para esse carnaval da Meruoca foi de composições próprias e muito carimbo. Um show interativo, que teve a participação intensa do público, organizadores e personalidades da cidade.


Ao término do espetáculo, a organização pediu mais uma hora de apresentação para o grupo, mostrando quanto foi agradável a apresentação e o repertório.

Parabéns a todos os integrantes do CORAL & BANDA SEMENTE DAS ARTES que integra o projeto de desenvolvimento comunitário de São Vicente – Meruoca. 

Mais coisas boas vindo por aí. Educação, Desenvolvimento, Cultura, Arte e Conscientização.



INSTITUTO SEMENTE DAS ARTES
SONHANDO JUNTOS UM IDEAL DE MUNDO
                                                             FAÇA PARTE DESSA IDEIA
Presidente Jofran Fonteles Borges - CNPJ 10.536.515/0001-64
 (85) - 999543352 Tim -  987194478 Oi - 981325072 Vivo  (Whatsapp)
Site: http://www.sementedasartes.com.br/
 Fanpage: https://www.facebook.com/SementedasArtes/
Canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/sementedasartes/videos
Email: sementedasartes@yahoo.com.br

Comentários

Mais vistas

VIDA SIMPLES: ARTE UTILITÁRIA

VIDA SIMPLES - FILTRO DE BALDES

VIDA SIMPLES: BET - BACIA DE EVAPOTRANSPIRAÇÃO (FOSSA ECOLÓGICA)

VIDA SIMPLES: HORTA SUSPENSA

TRIBUTO AO DÉCADA EXPLOSIVA

VIDA SIMPLES: APROVEITAMENTO TOTAL DO CAJU

VIDA SIMPLES: BANHEIRO SECO